Kazuloo Discos seleciona bandas e artistas para coletânea digital


O selo fonográfico 
Kazuloo Discos está selecionando bandas e artistas para integrarem sua primeira coletânea digital, que será lançada no início de 2015. O disco, que já está sendo produzido pelo cantor e compositor da Sony/ATV no Brasil, Luciano Abruzez, será distribuído pela Tratore, mesma de nomes famosos como Sepultura, Fresno, Tom Jobim, Criolo, e muitos outros.
Cada grupo participante terá sua faixa gravada, mixada e masterizada no estúdio mantido pelo selo em Jaguariúna. Entre as lojas virtuais que disponibilizarão o trabalho para venda estão ITunes, Amazon, Rádio Uol, Terra Sonora, Spotify, Deezer e Rdio.
De acordo com o produtor e idealizador do projeto, Luciano Abruzez, o objetivo é apresentar e divulgar ao público os trabalhos musicais desenvolvidos pelo selo. “Será um disco eclético, porém conceitual, com o intuito de contribuir e fortalecer ainda mais a cena musical da região”, explica. Entre as bandas confirmadas estão Mosaico Brasileiro, Cabaret Tupi & Paulo Gazela e Valquíria.
Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (19) 98191-4331, pelo e-mail discoskazuloo@gmail.com ou pelo Facebook: www.facebook.com/kazuloodiscos

0 comentários: