'Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1' chega às telas do Topázio Cinemas


Estreia HOJE, dia 19, nos cinemas de todo o Brasil, a terceira parte da franquia de maior sucesso da atualidade. "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" dá continuidade à saga de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), iniciada em "Jogos Vorazes", de 2012, e "Em Chamas", de 2013. O filme chega às telas dos Topázio Cinemas do Polo Shopping e Shopping Jaraguá Indaiatuba em cópias dublada e legendada.

Nesta primeira parte do capítulo final da franquia, após ser resgatada do Massacre Quaternário pela resistência ao governo tirânico do presidente Snow (Donald Sutherland), Katniss está abalada. Temerosa e sem confiança, ela agora vive no Distrito 13 ao lado da mãe (Paula Malcomson) e da irmã, Prim (Willow Shields).

A presidente Alma Coin (Julianne Moore) e Plutarch Heavensbee (Philip Seymour Hoffman, em seu trabalho póstumo) querem que Katniss assuma o papel do tordo, o símbolo que a resistência precisa para mobilizar a população. Após uma certa relutância, Katniss aceita a proposta desde que a resistência se comprometa a resgatar Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e os demais Vitoriosos, mantidos prisioneiros pela Capital.

"A Esperança: Parte 1" promete ser o mais tenso da franquia, e também deixar - mais uma vez - todo mundo ansioso pelo último e derradeiro capítulo da batalha de Katniss e companhia. Ansiedade que vem se registrando em números estrondosos de bilheteria por todo o mundo.

No Brasil, o filme estreia em um total de 1.300 salas, número de representa quase 50% do parque exibidor nacional, tornando-se o maior lançamento da história do país, segundo a Paris Filmes. Enfim, nos próximos dias, quem é fã de cinema vai ouvir muito sobre Katniss e Jennifer Lawrence, que também vem se destacando nas colunas de fofoca do mundo todo. 




0 comentários: