3ª Parada de Natal acontecerá no Parque Ecológico


Os preparativos para a terceira edição da Parada de Natal de Indaiatuba entram na reta final. Os carros, que este ano foram confeccionados por um artista de São Paulo, começam a receber os últimos retoques e devem chegar à Indaiatuba no início da próxima semana. O desfile será realizado no dia 29 de novembro na Avenida Francisco de Paula Leite, em frente ao Boulevard da Cecap, e no dia 6 de dezembro, na Marginal Esquerda do Parque Ecológico, próximo ao Barco da Raia de Remo, com início às 20 horas.

O secretário de Urbanismo e do Meio Ambiente, José Carlos Selone, avisa que foram preparadas muitas novidades para a Parada deste ano, que certamente agradarão muito o público. “Estamos preparando muitas novidades, com carros totalmente novos e figurinos ainda mais elaborados”, informa.

Segundo o secretário, a mudança do desfile do Centro para o Parque Ecológico foi feita para acomodar melhor o público, que cresce a cada ano. “Estamos esperando cerca de 30 a 35 mil pessoas em cada apresentação. O Centro já não comporta esse público”, comenta Selone.

Para a realização da Parada de Natal, a Prefeitura envolverá as Secretarias de Urbanismo e do Meio Ambiente, de Obras e Vias Públicas, que cuidam de toda a estrutura do evento, com a parceria das secretarias de Cultura, Esportes e Educação, e apoio das secretarias de Segurança Pública, Saúde, Governo e Comunicação Social e grupo de Jazz do Colégio Candelária.

A terceira edição da Parada da Prefeitura será composta por cinco carros dividindo cada tema do desfile, e cerca de 600 participantes, entre crianças e adultos. A magia do Natal será representada por anjos, pastores, presépios, Papai Noel, bonecos de neve, soldadinhos de chumbo, bailarinas presentes e guloseimas típicas da época, renas e trenós, tudo com muita iluminação e ao som de músicas natalinas. Cada grupo terá uma coreografia própria para encantar crianças e adultos.

0 comentários: