Bruno di Marco & Christiano no Festival Sertanejo do SBT

Crédito: Divulgação

Foram mais de 20 mil inscritos e 400 audições para a escolha de 14 vagas. E, entre os escolhidos, estão Bruno di Marco & Christiano que irão abrilhantar ainda mais a segunda temporada do Festival Sertanejo, do SBT, que vai ao ar, no próximo sábado, dia 20, a partir das 22h15. Chitãozinho & Xororó, Hugo & Tiago, e Helen Ganzarolli serão os apresentadores desta edição.

A dupla, que é natural de Indaiatuba-SP, não esconde a ansiedade de poder participar do programa. “Estamos sentindo uma alegria imensurável. É uma grande oportunidade de poder mostrar para todo o Brasil o nosso trabalho. Contamos com a torcida de todos que respeitam e torcem por nós”, disse Bruno di Marco.

“Entre milhares de inscrições, ter a nossa dupla selecionada para a fase final do festival é muita satisfação. Somos fãs de Chitãozinho & Xororó, eles são grandes referências para a nossa carreira. Será uma grande honra participar de um programa que eles estarão apresentando”, comentou Christiano.

Hugo & Tiago com Helen Ganzarolli (Divulgação)

FESTIVAL SERTANEJO

Para este ano, o programa vai contar com grandes novidades. Além da presença da dupla Chitãozinho & Xororó como apresentadores, os candidatos serão divididos em dois times: do Hugo e do Tiago. A cada programa eles irão duelar por uma vaga nesta competição.

Ao todo serão 13 episódios. Na primeira fase, os times se enfrentam em sete duelos e são avaliados pela plateia e o convidado do dia. Na segunda, os classificados vão cantar toda semana na luta pela sua permanência.

O vencedor do Festival Sertanejo leva pra casa R$ 100 mil em barras de ouro. O programa ainda recebe grandes nomes da música como convidados, que vão ajudar na escolha de um novo artista.

"Esse ano não é só mais a composição, nós realmente estamos atrás da nova voz da música sertaneja. Temos um bom leque. A ideia era ter um bom gênero dentro do sertanejo, você tem representantes universitários, do sertanejo clássico, romântico e até um sertanejo com guitarra", afirmou Lucas Gentil, o diretor do programa.

Chitãozinho & Xororó (Divulgação)

0 comentários: