Summer Beats é atração domingo, dia 9, no Hopi Hari

O Summer Beats retorna ao Hopi Hari. A nona edição do evento acontece no dia 9 de fevereiro e os ingressos já estão à venda pelo valor de R$ 79 através do site www.summerbeats.com.br ou pelo telefone 4007-1134. A estimativa de público é de 10 mil pessoas, vindos de várias partes do Brasil, como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná Espírito Santo e Santa Catarina.

O festival traz nove horas ininterruptas de shows com o intuito de evangelizar os jovens de maneira diferente, unindo espiritualidade, música, diversão e muita adrenalina. Antes da abertura dos shows, às 9h, está prevista uma missa ecumênica para trazer boas vibrações para todo o dia do evento.

Depois disso, das 11h às 19h, bandas consagradas no gênero, como Rosa de Saron,Tony Alysson, Dunga, Eliana Ribeiro, Conexa, Vida e Comunhão entre outras, irão comandar a festa em Hopi Hari. Serão dois palcos, onde a música rolará de forma simultânea. Os brinquedos do parque também estarão abertos durante os shows para completar a diversão.

LINE UP DO SUMMER BEATS

Thalles Roberto, Rosa de Saron, Oficina G3, Eliana Ribeiro, Dunga, Missionário Shalom, Lírios do Vale, Vida e Comunhão, The Flanders, Banda Arkanjos, Banda Conexa e Tonny Allysson.

SERVIÇO

Summer Beats

Local: Hopi Hari

Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, km 72 / Vinhedo – SP

Data: domingo, dia 9 de fevereiro

Ingresso: R$ 79,00

Informações: 4007-1134

Site: www.summerbeats.com.br

0 comentários: