Jorge & Mateus e Fernando & Sorocaba estão confirmados na FAICI 2014

Jorge & Mateus e Fernando & Sorocaba são as primeiras duplas confirmadas para a edição 2014 da FAICI (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba). O evento acontece de 7 a 17 de agosto e conta com a organização da Cia. Azul, em parceria com o Clube do Boi, e apoio da Brahma e Unepxmil 48 Horas.

O presidente da FAICI, José Marques Barbosa, fala sobre a escolha de Jorge & Mateus. “Recebemos muitos pedidos durante a FAICI 2013 e ao longo do ano através do Facebook e Twitter”, revela. “Por isso, resolvemos agradecer o carinho do público e anunciar que Jorge & Mateus abrem a FAICI 2014 no dia 7 de agosto”.

A dupla trabalha atualmente o novo CD e DVD ‘Live in London – At the Royal Albert Hall’, gravado em Londres, com canções do álbum ‘A Hora é Agora – Ao Vivo em Jurerê’, gravado em Jurerê Internacional, em Santa Catarina. O novo trabalho traz ainda sucessos como ‘Voa Beija Flor’, ‘Amo Noite e Dia’ e ‘Aí Já Era’, além das novas ‘Seu Olhar’, ‘Na Hora que Você Me Chamar’ e ‘Logo Eu’, atual música de trabalho.

FERNANDO & SOROCABA

Fernando & Sorocaba voltam à FAICI 2014 e trazem para Indaiatuba seu novo show, que conta com os sucessos do novo CD e DVD, ‘Sinta Essa Experiência’, gravado no Espaço das Américas, em São Paulo. A produção musical ficou a cargo do próprio Fernando e as primeiras faixas divulgadas foram ‘O que Cê Vai Fazer’, que já integrava o último disco da dupla, ‘Homens e Anjos’ e a romântica ‘Gaveta’, cujo clipe já atingiu a marca de um milhão de visualizações no YouTube.

Além destas canções, fazem parte do ‘Sinta Essa Experiência’ alguns sucessos do último disco de Fernando & Sorocaba, como ‘Mô’, ‘Deixa Falar’, ‘Livre’ e ‘Imagina na Copa’, além de várias músicas inéditas como ‘Cruel’, ‘Não Vai Dar Nem Tempo’, com participação de Marcos e Belutti, ‘Xing Ling’, com participação do Lucas Lucco, e ‘Minha Ex’, entre outras. No total, são 16 faixas, entre regravações e inéditas.

0 comentários: