Inscrições abertas para o Festival ‘Sabores de Indaiatuba 2013’



O Departamento de Turismo está com inscrições abertas para a terceira edição do Festival Gastronômico Sabores de Indaiatuba, que acontece durante o mês de outubro. Bares e restaurantes podem participar da iniciativa, que visa valorizar a gastronomia do município e garantir mais uma atração turística para moradores e visitantes. As inscrições devem ser realizadas no Centro de Convenções Aydil Bonachella, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Os estabelecimentos que aderirem à iniciativa deverão oferecer um prato ou petisco diferenciado, a preço especial, que os clientes poderão degustar durante todo o Festival, seja uma especialidade já tradicional da casa ou uma nova receita. Em contrapartida, a Prefeitura dará todo o suporte de divulgação, com fornecimento de catálogo à rede hoteleira e locais públicos, distribuição em eventos do Circuito Turístico das Frutas, agências de turismo e nas reuniões da Câmara Temática de Turismo, além de  banner, selo de adesão e aventais temáticos, entre outros materiais.

“Nesta edição, teremos uma série de novidades e gostaríamos de convidar todos os estabelecimentos a participar”, diz o diretor do Departamento de Turismo Silvio Domingues. “Não será necessário, por exemplo, que o bar ou restaurante monte uma estrutura adicional para o Festival. A promoção acontecerá nas sedes dos estabelecimentos. Teremos uma votação online, aberta à população, que poderá escolher o Melhor Boteco/Restaurante e o Melhor Prato. Distribuiremos aos visitantes também um passaporte, que o cliente poderá ir carimbando ao longo do festival ao visitar os locais participantes. É uma grande oportunidade de conferir maior visibilidade à gastronomia de nosso município”, completa.

O Sabores de Indaiatuba conta com o apoio do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e do Consórcio Intermunicipal do Polo Turístico Circuito das Frutas. O Centro de Convenções Aydil Bonachella fica na Rua das Primaveras, 210 (Jardim Pompeia). Mais informações pelo telefone (19) 3894-1867.

0 comentários: