Indaiatuba Já Viu: Charlie Brown Jr no Salão Social do Indaiatuba Clube

Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, foi o vocalista, principal letrista e cofundador, em 1992, da banda Charlie Brown Jr, junto com Renato Pelado, Marcão, Champignon e Thiago Castanho. Ao longo dos anos, lançou dez discos, que já venderam mais de cinco milhões de cópias.

Em 1998, Indaiatuba conheceria de perto a energia e o repertório que começava a conquistar o Brasil, em um show no Salão Social do Indaiatuba Clube. Energia que seria brutalmente interrompida no dia 6 de março de 2013, quando Chorão foi encontrado morto em seu apartamento na capital paulista. Muito além das causas de sua morte, o cantor e compositor deixou sucessos que já fazem parte da história da música brasileira.


E é um pouco desta energia que o amigo Rodrigo Bramucci, que por muitos anos trabalhou no Indaiatuba Clube, resolveu compartilhar com os amigos. Confiram abaixo o depoimento que deixou em seu perfil no Facebook:

“CHARLIE BROWN JR ao vivo no Indaiatuba Clube em 1998. Por quase 15 anos eu guardei esse áudio. É a recordação de um dia muito bacana! Depois do que aconteceu com o Chorão sinto que esse áudio não me pertence mais, esse áudio pertence a todos que amam a banda. Formação original, mixado em mesa analógica. É rock’n’roll nu e cru! Baixe esse áudio e relembre o dia em que os caras do Charlie Brown invadiram Indaiatuba!”

O link para download é:

www24.zippyshare.com/v/12970740/file.html

Enfim, um registro histórico, que vale a pena compartilhar!

0 comentários: