2º Amil 5 Hours Bike Day reuniu 450 atletas


Prática esportiva, música e muita gente bonita. A 2ª edição do Amil 5 Hours Bike Day, produzida pela Noblu Sports, colocou Indaiatuba pra pedalar nesse sábado ensolarado. Após abertura realizada pelo coral da ONG Bolha de Sabão, os professores de spinning da academia Germanos comandaram as cinco horas de aula ao som de DJ.

“Este 2º Amil 5 Hours Bike Day de Indaiatuba contou com a participação de 450 atletas. Além de promover a prática esportiva, o evento arrecadou 130 quilos de alimentos que serão destinados à ONG Bolha de Sabão. Estamos muito felizes com o resultado. Que venha a próxima edição” declarou Guto D´Ottaviano, sócio-proprietário da Noblu Sports. O 5 Hours Bike Day já acontece há dez anos em Campinas, no heliponto do Vitória Hotel Concept Campinas. O sucesso do evento fez que a organização levasse a prática também para Indaiatuba.

O 2º Amil 5 Hours Bike Day contou com patrocínio da Amil, apoio da Fruity, da Maggi Motors Renault e do Conteúdo Teatral - Teatro Amil, organização técnica de Joaquim Germano, hidratação da Gatorade, apoio da Doox,  Mídia Partner GM7 e CBN Campinas. As bikes do evento foram cedidas pela Matrix. A realização foi da Noblu Sports e Vitória Fitness.

0 comentários: