Stand up com Afonso Padilha abre a Virada Cultural Paulista 2013

A Secretaria de Estado da Cultura divulgou que espetáculos de stand up comedy abrirão a programação oficial da Virada Cultural Paulista, agendada para 25 e 26 de maio, em todas as cidades participantes, com apresentações no palco externo principal destinado às atrações musicais. Em Indaiatuba, onde o evento acontecerá com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, a atração será o comediante Afonso Padilha, que estará em cena a partir das 18 horas do sábado (25), no palco do Parque Ecológico.
 
Nascido em Curitiba (na verdade foi na região metropolitana, mas é que Curitiba é mais chique), Afonso Padilha iniciou na comédia em meados de 2009. É considerado uma das revelações do humor nacional (título que está sendo caçado). O jovem tem três peças escritas, duas delas apresentadas durante o Festival Teatro de Curitiba em 2012, e outra que ninguém quis fazer: um solo de comédia stand up intitulado Divagando (dar nome não é o forte do comediante). Integrou ainda o Santa Comédia, primeiro grupo de stand up Sul do país. Faz apresentações no Paraná, São Paulo e Santa Catarina.
 
A programação completa da Virada Cultural, incluindo apresentações de teatro adulto e infantil, dança e a grade de atrações locais paralelas ainda está sendo finalizada e será divulgada em breve. Fiquem ligados e confiram abaixo as atrações confirmadas até aqui. Quem você vai assistir? Conte para a gente!
 

PROGRAMAÇÃO


Sábado, dia 25 de maio
18h – Stand up com Afonso Padilha
19h - DJ Ian Nunes
21h30 - Andreia Dias
23h – Siba
 
Domingo, dia 26 de maio
0h30 - Au Revoir Simone
15h30 - Ricardo Herz Trio
17h – China
18h30 - Raimundos

0 comentários: