Conheçam as 38 candidatas a Rainha FAICI 2012

Muita beleza e simpatia. Características marcantes das 38 meninas que garantiram presença na primeira eliminatória do concurso que elegerá a Rainha da Faici 2012. Mesmo com mais de 140 inscrições confirmadas, 38 meninas compareceram às dependências da Associação Esportiva Tejusa. Para premiar a iniciativa de todas, a Cia Azul anunciou a classificação das 38 candidatas à próxima fase, programada para 5 de setembro, a partir das 20 horas, novamente na Tejusa.

“Tínhamos mais de 140 inscrições, mas as 38 meninas que marcaram presença nesta primeira seletiva têm todas as características necessárias para se tornar a Rainha da Faici 2012”, afirma José Marques Barbosa, um dos sócios da Cia Azul. “Todas são muito bonitas e simpáticas, e temos certeza que irão representar muito bem a nossa festa e também Indaiatuba no concurso nacional que elegerá a Rainha Brahma Super Bull PBR 2012”, ressalta.

A organização do concurso, que será comandado por Vladimir Seneme e Ederson Venturas, aguardou a chegada das candidatas ate o horário previsto para o início dos desfiles, às 20 horas. “Agora estas 38 meninas irão se preparar para a próxima seletiva, que acontece dia 5 de setembro, a partir das 20 horas, quando conheceremos as 20 finalistas do concurso”, explica Carlinhos Pinhatelli, da Cia Azul. Cada uma das 38 candidatas levou para casa 10 ingressos para a próxima seletiva, que serão distribuídos gratuitamente.

Criatividade

As 38 candidatas são: Angélica do Nascimento, Bárbara Caus, Bruna Projetti, Camila Krauser, Camila Mendes, Camila Nepo, Caroline D’Agostino, Carolina da Silva, Cintia Rodrigues, Daniela Balbino, Danielle Fermino, Débora Stein, Dinah Lopes, Fabiana Leopoldino, Fernanda Ribeiro, Gislaine Gonçalves, Hayene Marques, Jamile Campos, Jamile Gonçalves, Jenifer Santos, Jessica Acioly, Joyce Lima, Larissa Facchini, Damaris Santra, Laiane Mazo, Luciandra Soares, Marina Jesus, Milena Melo, Naiara Araújo, Pamela Salute, Priscila Gomes, Roberta de Souza, Sabrina Medina, Simone Silva, Fabíola Chervencow, Graciella Valesi, Tabata Amorim e Geizielle Martins.

A próxima seletiva trará uma novidade. “Na segunda eliminatória, cada candidata deverá montar seu próprio look e um dos quesitos de avaliação será a criatividade na escolha das roupas”, afirma Ederson. Os jurados serão formados por profissionais da moda e beleza de Indaiatuba, além de patrocinadores da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba (Faici). Vinte candidatas serão selecionadas para a final, que acontece dia 3 de outubro na Tejusa, também a partir das 20 horas.

Nas duas eliminatórias abertas, o público poderá conferir os desfiles das arquibancadas do Ginásio da Tejusa. Também será montada uma Área VIP para os patrocinadores, colaboradores, organização da Faici 2012 e imprensa. No dia 5 de setembro, a animação fica por conta da dupla Bruno di Marco & Christiano, e um completo serviço de bar será disponibilizado ao público.

Além da Rainha da Faici, os jurados também selecionarão a 1ª e 2ª Princesas, Madrinha e a Miss Simpatia do evento. A vencedora levará para casa os prêmios oferecidos pelos patrocinadores e ainda concorrerá ao título de Rainha Brahma Super Bull PBR 2012. O concurso escolherá a mais bela garota entre as rainhas eleitas durante a atual temporada do Brahma Super Bull PBR e acontecerá durante o Rodeio de Americana, palco da final do Brahma Super Bull PBR em 2012.

A Rainha Brahma Super Bull PBR 2012 assinará um contrato com duração de seis meses, prorrogáveis por mais seis, em uma agência de celebridades, e terá ainda presença garantida em pelo menos cinco eventos da SantArena em 2013.

FAICI 2012

Data: 17 a 21 de outubro
Local: Distrito Industrial (quilômetro 51 da Rodovia SP-75)
Informações: (19) 3825-1752 ou comercial@faici.com
Site oficial: www.faici.com

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS

Dia 17/10 - Gian & Giovani (entrada franca)
Dia 18/10 - Fernando & Sorocaba
Dia 19/10 - Michel Teló
Dia 20/10 - Eduardo Costa
Dia 21/10 - Chitãozinho & Xororó

0 comentários: