Teremos um novo Pavilhão da Viber a partir de julho?

Quem foi n’A FESTA já conferiu, mas a confirmação veio através de release da Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal: a parte ampliada do Pavilhão da Viber já está coberta e a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas trabalha nas instalações elétricas, tanto nas novas como nas antigas.

O Pavilhão da Víber, que fica na Avenida Almirante Tamandaré, 675, no bairro Cidade Nova II, possuía 3.075,80 m² de área construída. Com a ampliação, ganhou mais 1.449,86 m², totalizando 4.525,66m². A reforma e ampliação do espaço foram iniciadas no segundo semestre de 2011. Além da ampliação, a obra inclui a reforma das instalações elétricas e do banheiro atual, que será exclusivamente feminino; a construção de um novo banheiro, reservado ao público masculino; além da cobertura, com telhas termoacústicas.

A previsão é de que a obra esteja concluída até o final de junho. A ampliação vem sendo realizada com recursos próprios, com um investimento aproximado de R$ 950 mil.
___________________________________________________________

Click COMENTA


Demorou um pouco (???) mas, enfim, a Prefeitura investe naquele que é o maior (e único) espaço para eventos da cidade. Basta ver o nosso calendário cultural para comprovar a importância da Viber. Esperamos que os R$ 950 mil sejam bem empregados e que tenhamos um espaço adequado aos anseios da população. Estamos de olho!

1 comentários:

Muito bom o post, adorei o blog!