Inscrições abertas para Rainha da Festa do Peão 2012

Ostentar o título de Rainha, concorrer a uma série de prêmios e ainda assinar contrato com uma agência de celebridades. Nunca foi tão tentador concorrer ao título de representante maior da Festa do Peão de Indaiatuba. As inscrições para a edição 2012 do concurso já estão abertas, mas a data para a primeira seletiva ainda não definida.

As inscrições foram abertas no último dia 2 de maio e podem ser realizadas presencialmente, junto a Vladimir Seneme, organizador do concurso, ou então pelo site oficial do evento. Para participar, a candidata precisa completar 18 anos até o dia 30 de setembro deste ano, e não é necessário residir em Indaiatuba.

Mais do que beleza, a organização considera como critério de avaliação o envolvimento e a dedicação aos eventos que antecedem o rodeio. “Temos uma agenda de eventos que antecede a Festa. Nestas ocasiões, as candidatas também serão avaliadas por sua desenvoltura, simpatia e comprometimento”, lembra o presidente da Festa, Sérgio Almeida.

Além de levar para casa os prêmios oferecidos pelos patrocinadores, a vencedora ainda terá passagem garantida para concorrer ao título de Rainha Brahma Super Bull PBR 2012. Cada etapa do campeonato Brahma Super Bull PBR terá a sua rainha, que poderá concorrer ao título de ‘Rainha de Todas as Rainhas’.

O concurso e o anúncio da vencedora acontecerão durante o Rodeio de Americana, palco da final do Brahma Super Bull PBR em 2012. Além do título, a garota escolhida assinará um contrato com duração de seis meses, prorrogáveis por mais seis, na agência de celebridades Destak, e terá presença garantida em pelo menos cinco eventos da Santarena em 2013.

COMO SE INSCREVER

As interessadas em participar do concurso podem se inscrever pelo site no endereço www.festadopeaoindaiatuba.com.br ou comparecer à rua Cleofas Mosca Milani, 94, Vila Brigadeiro Faria Lima, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados das 8h às 12h, portando um documento de identidade com foto e data de nascimento e uma foto de corpo inteiro.

ATENÇÃO: um problema no site oficial do evento impediu que a maioria das inscritas enviasse sua foto aos organizadores do concurso. Agora que o problema foi resolvido, Vladimir pede que todas REFAÇAM a sua inscrição. “Vamos ligar para aquelas que não refizerem a sua inscrição, mas pedimos que todas façam novamente, agora com o envio da foto”, afirma Seneme.

Até a tarde de hoje (dia 8), aproximadamente 100 candidatas já haviam realizado sua inscrição. “A procura está grande e devemos chegar às 200 candidatas nesta fase inicial do concurso”, revela Vladimir. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3875-2983.

NOTA OFICIAL DA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO (enviada às 12h03 do dia 9 de maio)

Em virtude de um problema ocorrido no site da Festa do Peão Indaiatuba, a organização do concurso, que elegerá a Rainha do Rodeio, solicita a todas as candidatas que se inscreveram até o dia 8 de maio e que não conseguiram enviar a fotografia, que encaminhem um e-mail para o endereço concurso@festadopeaoindaiatuba.com.br com a foto anexada e o nome completo no assunto do e-mail.

0 comentários: