Festival de MPB 2012: últimos dias para se inscrever!

Termina na próxima quinta-feira, dia 31 de maio, o período de inscrições para o Festival de MPB 2012, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura. Podem concorrer solos, duplas e bandas do gênero e suas vertentes formadas em todo o Brasil. Regulamento, ficha de inscrição e autorização para menores de idade estão no site da Prefeitura Municipal.

As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, ou pelos Correios, preferencialmente via Sedex. O material solicitado deve enviado para a sede da Secretaria de Cultura, na Praça Dom Pedro II, s/n – Centro – Indaiatuba/SP – CEP: 13330-080. Mais informações pelo telefone (19) 3825-2056.

Os participantes devem apresentar duas músicas próprias, sendo que somente a última irá concorrer. Não serão permitidos covers. As eliminatórias acontecem nos dias 16 e 17 de junho no Ciaei e a final em 1º de julho, em palco que será montado no Parque Ecológico. Os prêmios vão de R$ 700 (melhor composição) a R$ 3.500 (1º lugar).
___________________________________________________________


Se o Festival de MPB manter a qualidade das apresentações vistas ao longo do Maio Musical 2012, o público indaiatubano já pode comemorar. Agora começam as especulações: quem irá encerrar o concurso? Façam suas apostas. Que tal Tulipa, Céu, Karina Buhr, Gui Amabis, Thiago Petit, Romulo Fróes… ou então Marisa Monte ou Maria Gadú? Sonhar não custa nada. Deixem seu comentário!

0 comentários: