Eduardo Costa é confirmado na Festa do Peão 2012

O Clube de Rodeio, organizador da Festa do Peão Indaiatuba, acaba de confirmar a informação: Eduardo Costa será a atração do sábado, 20 de outubro, no palco principal do evento. Com esta confirmação, a grade de shows está fechada (confira abaixo).

Eduardo Costa descobriu sua paixão pela música sertaneja ainda na infância, aos cinco anos de idade. Aos 14 anos começou a cantar profissionalmente. Autodidata e apaixonado pela música sertaneja, é tido como um caipira nato até no jeito de se expressar. Preservando suas origens, gosta de estar entre os amigos. Além de cantor, também é um grande compositor e toca vários instrumentos, como a viola caipira, sua grande paixão.

Seu mais recente single, Começar de Novo, também produzido por César Augusto e composta por Mozard e Nildo Aquino, foi lançado no dia 30 de abril e já está tocando em rádios de todo o Brasil. O lançamento do CD, intitulado Pecado de Amor, está previsto para o início do mês de junho. “Nossa ideia, este ano, era trazer uma atração nova, um artista que nunca havia se apresentado na cidade”, lembra o presidente da Festa, Sérgio Almeida. “Além disso, o Eduardo Costa vem fazendo muito sucesso por onde passa, então casou perfeitamente com a nossa proposta”.

E aí, vocês gostaram da escolha? Deixem seu comentário.

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS

Dia 17: Gian & Giovanni (uma segunda dupla pode ser confirmada em breve)
Dia 18: Fernando & Sorocaba
Dia 19: Michel Teló
Dia 20: Eduardo Costa
Dia 21: Chitãozinho & Xororó

0 comentários: