Festival de MPB 2012 abre suas inscrições em Maio

Já está disponível em www.indaiatuba.sp.gov.br/cultura/festival-de-mpb/ o regulamento, a ficha de inscrição e a autorização para participação de menores para o Festival de MPB 2012. As inscrições poderão ser realizadas de 1º a 31 de maio. Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria de Cultura ou enviar o material via Sedex para: Praça Dom Pedro II, s/nº – Centro – Indaiatuba/SP – CEP 13.330-080.

Com o objetivo de incentivar a composição e produção musical, mostrando a arte como fonte de cultura e lazer, o Festival de MPB está aberto a solos, duplas e bandas do gênero e suas vertentes formadas em Indaiatuba e/ou em cidades de todo o território nacional. Os participantes devem apresentar duas músicas próprias, sendo que somente a última estará concorrendo. Não serão permitidas músicas covers.

As eliminatórias acontecem nos dias 16 e 17 de junho na Sala Acrísio de Camargo. A final está programado para 1º de julho, em palco que será montado no Parque Ecológico. Os prêmios variam de R$ 700 para a melhor composição, até R$ 3.500 para o vencedor. Mais informações pelo telefone (19) 3825-2056.

0 comentários: