Centro Cultural do Jardim Morada do Sol

A Prefeitura de Indaiatuba iniciou a construção do prometido Centro Cultural do Jardim Morada do Sol. O empreendimento está localizado na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, na marginal esquerda do Parque Ecológico, nas proximidades da Praça do Guri. O investimento será no valor de R$ 1.634.581,42, pagos com recursos próprios.

Conforme o projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Engenharia, o prédio terá 1.089,52m² de área construída, com cinco salas de aula/oficinas; sala de apresentações com capacidade para 190 pessoas; palco; camarins e sanitários com projetos especiais de acessibilidade e vestiários.

O espaço também terá copa; área de serviços; rack (compartimento para equipamentos de som); depósito; sala de reuniões; secretaria e recepção. A empresa vencedora da licitação para a execução da obra é a Almeida e Associados Construções e Empreendimentos Ltda., que terá o prazo de 8 meses para o serviço.

OBS: Depois de meses de discussão acerca do projeto, sua aprovação pela Câmara Municipal e a licitação para construção, enfim o Centro Cultural do Morada do Sol está em construção. Mas será que teremos profissionais capacitados para fazer uso desta estrutura? Ou será se tratar apenas de mais uma obra ‘para inglês ver’?

1 comentários:

Paulo Silva disse...

Se depender dessa administração e da secretaria de cultura com certeza esse local estará fadado ao insucesso!