Baile do Hawaii do Clube 9 de Julho

Em sua 26ª edição e com novo layout, evento ganha
mais espaço e deve receber cerca de seis mil pessoas

Com o tema Encanto das Flores no Vale das Borboletas, o Clube 9 de Julho realiza no próximo sábado, dia 19, a partir das 22 horas, mais uma edição do tradicional Baile do Hawaii. O evento, que figura entre os melhores bailes do gênero em Indaiatuba e região, contará com a animação musical de duas bandas: Millenium e New York Banda Show, e quatro DJs, além de muitas novidades.

De acordo com o diretor social do Clube, Marks Pintija, com o novo layout da festa, que tradicionalmente ocupa os dois pisos do Parque Aquático, o público ganhou mais espaço no piso superior, com a nova pista instalada de frente para o palco, e também no piso inferior, que com o palco instalado ao fundo, de frente para as escadas que dão acesso ao espaço, e outras áreas com serviço de bar, acabou sendo mais bem aproveitado.

Ao todo serão oito bares, espalhados pelos dois ambientes que se completam com a Super Pista, comandada por quatro DJs, entre eles Rafael Maia. “Nossa preocupação maior é oferecer conforto ao público, neste que é um dos eventos mais tradicionais do Clube e costuma atrair pessoas de toda a região”, comenta o diretor.

Decoração

A decoração assinada por Jimmy Silva, decorador e artista plástico da Spaziocenico, será um capítulo à parte. Como o tema escolhido remete a natureza, escultura, flores tropicais, luzes e borboletas presentes nos dois ambientes devem encantar o público. As flores foram confeccionadas com papel Kraft resinado, que permite moldá-los, as esculturas terão formato de flores e medirão em torno de três a quatro metros de altura. “Estou trabalhando nesta decoração há três meses. Teremos esculturas de bromélias, rosas e orquídeas e o acabamento delas será todo com flores naturais. Já no túnel de entrada os convidados ficarão encantados com a decoração”, salienta Jimmy.

Quatro toneladas de frutas como maçã, banana, melancia, melão, laranja, abacaxi, kiwi, goiaba, uva e pêssego, e cinco diferentes sabores de sorvete Fruity integram o cardápio do baile que deve receber um público de aproximadamente seis mil pessoas.

Os ingressos do Baile do Hawaii do Clube 9 de Julho estão à venda, exclusivamente, na secretaria do Clube, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. O Clube 9 de Julho está localizado à Avenida Presidente Vargas, 1.890 (Vila Homero). Mais informações pelo telefone (19) 3875-9833 ou através do site www.clube9.com.br.

0 comentários: