Festa do Preto na Zoff Club com Tiko's Groove

Tiko's Groove promotional photos 2010 / fotographer: Kelsen Fernandes / Production: Carol Marinoni

Seja no estúdio ou na pista, Tiko's Groove tem muita história para contar. Esse produtor e DJ é tão talentoso em seu trabalho que os gringos se surpreenderam com tamanha desenvoltura em criar hits, ou emprestar seu hype vibrante e técnica apurada para as pistas dos clubs. E são estes diferenciais que estarão no comando das pick-ups da Zoff Club neste sábado, dia 13.

Desde 95 na cena como DJ, aprimorou seus conhecimentos com a venda de discos em lojas da capital paulista pra toda cena nacional, e se entregou a produção em 2006, quando iniciou sua sequência de sucessos internacionais, com o EP Everybody Jumping, pela gravadora Juicy Music (EUA), por ninguém mais ninguém menos que o DJ e produtor Robbie Rivera. Podemos considerar seu grande start e consolidação com sua parceira a gravadora Building Records(BR), que o convidou para mixar o CD Ministry of Sound Brasil 2008.

Logo começou a receber convites para remixar grandes artistas como Thomas Gold, Alex Kenji, EDX e Ron Carrol, com lançamentos em respeitadas gravadoras como Ministry Of Sound, Defected, Azuli, Pacha Recordings, Kontor, Blanco y Negro, e participações em compilações internacionais como Ministry of Sound The Annual 2009, Pacha, Las Tardes en Ibiza 2010 (Sebastian Gamboa), Skol Sensation Official Compilation 2009 e 2010, entre outros.

Em 2009, seu primeiro grande sucesso, o single Para Sambar, foi licenciado em mais de 40 países, e logo na sequência Me Faz Amar se tornou destaque na compilação de Roger Sanchez. Depois de se apresentar em algumas das principais pistas do Brasil e do exterior, Tiko's Groove deu início a mais uma turnê internacional, em outubro de 2010. Na bagagem, o sucesso da faixa Tiko's Groove feat. Gosha – I Don't Know What to Do.

Clique para ampliar Clique para ampliar

0 comentários: