Apae inicia venda de boxes para a Feira da Bondade

A cada ano, o evento cresce exponencialmente, assim como a procura por boxes. Por isso, os comerciantes e artesãos interessados em adquirir seu espaço na edição 2011 da Feira da Bondade, promovida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Indaiatuba, já podem fazê-lo a partir do próximo dia 12 de setembro. O evento acontece de 17 a 20 de novembro no Pavilhão da Viber.

Os interessados devem comparecer à sede da Apae, que fica na Alameda das Crianças, 100 (Vila Vitória), das 9h às 17h. Para escolher entre os 154 boxes disponíveis, os interessados poderão consultar a planta do local. O valor varia de acordo com o tamanho e localização do box escolhido.

A edição passada atraiu cerca de 16 mil pessoas e em 2011, a expectativa é de crescimento. Toda a renda arrecadada com a venda dos boxes será revertida para a manutenção dos trabalhos da entidade, que atualmente atende 575 pessoas em suas duas unidades: Escola de Educação Especial e Ambulatório. Informações pelo telefone (19) 3801-8891.

0 comentários: