Sara Queiroz é a Rainha da Festa do Peão 2011

Sara Queiroz, a Rainha da Festa do Peão 2011 (Crédito: Fábio Alexandre)

Sara da Silva Queiroz é a Rainha da edição 2011 da Festa do Peão de Indaiatuba. O desfile final, que marcou também o lançamento oficial do evento, aconteceu na noite de quarta-feira (27) no Espaço Esplanada Eventos, e contou ainda com show da dupla Renan & Jordão. Damaris dos Santos foi eleita a Madrinha, Bárbara Canuto a 1ª Princesa, Raíssa Reitos Osteti a 2ª Princesa e Jéssica Evelin Banzatti ficou com o título de Miss Simpatia.

Além do título, a Rainha foi contemplada com uma bolsa de estudos integral da Faculdade Max Planck; um cruzeiro pela CVC Nova Opção; um celular Claro da Conceito Telecom; um par de botas da Sapataria São Vicente; uma joia da Bia Joias; cabelo, manicure e um kit Lowell Cosméticos do salão Rosa Shock; e flores da Floricultura Vida Flores.

As demais premiadas também ganharam bolsa de estudos de 50%, cruzeiro patrocinado pela Cavifer, celular, joias, flores e cabeleireiro. As outras seis finalistas também garantiram uma bolsa de estudos de 50% e um cruzeiro, patrocinado pela Exsa Incorporações. As 11 candidatas fizeram três entradas: na primeira vestiram jeans, blusa xadrez e bota. Na segunda, desfilaram com um maiô preto. Por último, a roupa oficial da Festa. Os figurinos foram desenhados pelo estilista Vlad Seneme.

AS VENCEDORAS

Rainha - (11) Sara da Silva Queiros, 21 anos, 55 quilos, 1,66m

Madrinha - (03) Damaris dos Santos Andrade, 24 anos, 58 quilos, 1,74m

1ª Princesa - (02) Bárbara Canuto, 21 anos, 62 quilos, 1,74m

2ª Princesa - (10) Raíssa Reitos Osteti, 19 anos, 57 quilos, 1,75m

Miss Simpatia - (08) Jéssica Evelin Banzatti, 19 anos, 58 quilos, 1,72m

As vencedoras (Crédito: Fábio Alexandre)

0 comentários: