Festa do Peão terá espaço exclusivo para deficientes

Um dos maiores motivos de reclamação da Festa do Peão de Indaiatuba após sua mudança de cenário era a ausência de um espaço devidamente adaptado para os deficientes físicos. Pois bem, em sua edição 2011, o evento parece ter solucionado o problema. Em parceria com o Corpo de Bombeiros, o Clube de Rodeio está aperfeiçoando um projeto no qual dispõe uma área reservada, um camarote exclusivo que ficará próximo ao palco e terá fácil acesso aos banheiros químicos adaptados.

“Estamos trabalhando para atender as exigências da lei, e mais do que isso, oferecer praticidade e conforto ao público que gosta de rodeio, mas que tem dificuldade de locomoção”, lembra o presidente da Festa, Sérgio Almeida. “Estamos negociando ainda com a Sapataria São Vicente, para que a loja faça a decoração do espaço”.

O camarote ficará próximo à Praça de Alimentação e haverá um estacionamento privado, seguindo todas as normas de acessibilidade. O ingresso não terá valor diferenciado. Basta apresentar uma identificação para que o deficiente físico e seu acompanhante sejam direcionados ao estacionamento da área reservada, com acesso direto para o interior da Festa. Mias detalhes no site do oficial do evento, clicando abaixo:

0 comentários: