Desfile de Cavaleiros da Festa do Peão de Indaiatuba

Evento que abre oficialmente a semana da Festa do Peão de Indaiatuba, o tradicional Desfile de Cavaleiros acontece neste domingo, dia 31, com saída prevista para as 10 horas na antiga Cerâmica Indaiatuba. O itinerário continua o mesmo. Ao sair da Cerâmica, cavaleiros e charreteiros percorrerão a avenida Presidente Vargas até a Rodoviária. De lá, seguirão pelas Ruas 24 de Maio e Ademar de Barros, prosseguindo até a Avenida Francisco de Paula Leite, sentido Jardim Morada do Sol, até o Center Jeans, onde farão o retorno, tomando a marginal rumo ao recinto da Festa.

O percurso tem aproximadamente sete quilômetros e todo o trajeto será acompanhado por seguranças. Após o passeio, o público será recepcionado no recinto da Festa da Peão com um almoço com a tradicional costela Fogo de Chão. No total, serão mil quilos preparados pela sempre competente equipe da Cia. da Costela de Monte Mor, em uma tarde especial que contará com várias atrações no Palco 2 da Festa. O evento terá entrada franca, mas o almoço custará R$ 15 (prato) ou R$ 25 (porção). Como de costume, será servido arroz, salada, farofa e a costela assada em fogo no chão.

Itinerário
Como nos anos anteriores, a Viação Guaianazes disponibilizará um itinerário especial durante a Festa do Peão Indaiatuba. A partir de quarta-feira, dia 3 de agosto, até a madrugada de segunda-feira, dia 8, alguns carros circularão em horários diferenciados: sempre a partir das 16 horas, com saídas a cada 20 minutos.

Embarque e desembarque serão realizados no ponto de ônibus do Polo Shopping Indaiatuba e o mesmo acontecerá ao final de cada dia do evento. As linhas que passarão no local são: 301, 302, 303, 304, 305, 309, 310, 313 e 332. Vale lembrar que as demais linhas estarão funcionando normalmente.

0 comentários: