Mixirica inaugura primeira unidade em Indaiatuba

Indaiatuba ganha hoje, dia 15, sua primeira unidade do Mixirica, uma rede de fast food que oferece refeições balanceadas para qualquer momento do dia e integra a holding de franquias multissetoriais SMZTO Participações. À frente do empreendimento estão os jovens sócios Alexandre Tadaharu Kimura, Cristiane Harumi Takahara e Newton Ide. O objetivo dos empresários é oferecer opções de alimentação saudável e equilibrada, principalmente para aqueles que não têm tempo de manter uma dieta nutritiva em decorrência da rotina corrida.

As exigências da vida moderna e as longas jornadas de trabalho têm estimulado a população a tornar-se adepta da alimentação fast food. De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), cerca de um quarto dos brasileiros, o equivalente a 60 milhões de pessoas, realiza refeições fora de casa diariamente, o que consome, aproximadamente, 30% da renda familiar destinada à alimentação. Em 2020, esse índice chegará a 50%.

Pensando no valor nutritivo e investindo no sabor como diferencial, o Mixirica busca suprir as necessidades alimentares de seus clientes em todas as refeições do dia. Além de um cardápio dinâmico, a rede possui variados tipos de sucos naturais, saladas, salada de frutas, pizzas e sanduíches que podem ser montados de acordo com o gosto do cliente. O Mixirica fica na Avenida Fábio Ferraz Bicudo, 331 (Jardim Esplanada II).

0 comentários: