2º Festival Gastronômico ‘Sabores de Indaiatuba’

Selo da edição 2010 do Concurso Está confirmada a segunda edição do Festival Gastronômico 'Sabores de Indaiatuba', que em 2011, além dos bares e botecos locais, também receberá a participação de restaurantes e pizzarias. Os interessados devem se inscrever até o dia 29 de julho e de 19 de setembro a 21 de outubro, os estabelecimentos inscritos venderão com desconto suas especialidades aos clientes. Os participantes serão identificados por faixas do festival.

Durante o evento, uma comissão julgadora avaliará os seguintes quesitos: aspecto geral (localização e ambientação), equipe de trabalho (apresentação pessoal, asseio pessoal e uniformes), qualidade no serviço (rapidez e presteza), agilidade e habilidade ao servir, condições gerais de higiene, apresentação do prato (tamanho e quantidade servida), temperatura do prato, temperatura da cerveja, acompanhamentos e degustação. Não serão apresentadas notas, pois não se trata de uma competição, ressaltou o diretor do Departamento de Turismo, Silvio Domingues.

Os participantes aprovados receberão um selo de qualidade do Turismo e integrarão um catálogo com informações dos restaurantes, bares, botecos e pizzarias da cidade, que serão distribuídos em hotéis, feiras, eventos do Circuito Turístico das Frutas e agências de turismo. Serão impressos 10 mil exemplares e o lançamento deve acontecer durante o Festival. O evento de encerramento deve acontecer nos dias 22 ou 23 de outubro, no Pavilhão da Viber.

A segunda edição da Ginca de Garçons, gincana que premiará em dinheiro os garçons dos estabelecimentos participantes do Festival que completarem em menor tempo um circuito com obstáculos, também está garantida. As inscrições devem ser feitas no Centro de Convenções 'Aydil Pinesi Bonachella', que fica na Rua das Primaveras, 210, Jardim Pompeia. Mais informações pelo telefone (19) 3894-1867. A promoção é do Departamento de Turismo, vinculado à Secretaria de Esportes da Prefeitura de Indaiatuba.

0 comentários: