U2 em 3D nos Cinemas Topázio

Crédito: Divulgação

Sempre pioneiros, Bono, Edge, Larry e Adam lançaram U2 3D tempos atrás, em uma época em que a tecnologia tridimensional ainda era restrita. Agora, prestes a voltar ao Brasil para mais uma turnê, a banda e a MovieMobz trazem de volta o registro da turnê Vertigo para a América Latina em três sessões nos dias 25, 26 e 27 de março, sempre às 21h30, com exibição nos Cinemas Multiplex Topázio.

U23D foi filmado durante a turnê Vertigo para a América Latina, com cenas gravadas especialmente em Buenos Aires e São Paulo. Dirigido por Mark Pellington e Catherine Owens, o filme utiliza a tecnologia 3D e a potência do som 5.1 surround para proporcionar aos fãs uma proximidade que poucos já puderam desfrutar. No repertório, clássicos como Sunday Bloody Sunday, New Year's Day e Pride, além de sucessos do álbum How to Dismantle an Atomic Bomb, como Vertigo e Sometimes You Can't Make It on Your Own, somam 14 hits da banda exibidos na tela grande, com super closes que evidenciam toda a energia e performance da banda.

Vale aqui ressaltar a presença do Cine Topázio em um circuito restrito de exibidores. É usual ouvirmos ou lermos críticas sobre as salas de cinema locais, muitas delas escritas por pessoas que raramente frequentam o Topázio. Mas é ainda maior os constantes elogios de quem é bem recebido nas salas e reconhece que os grandes lançamentos estão sempre estreando por aqui junto com outras salas instaladas em metrópoles brasileiras.

PS: Podem acreditar, não ganhei um centavo com estas palavras! Apenas sou grato por poder alimentar, com qualidade, este meu 'vício' pela Sétima Arte sem tirar os pés de Indaiatuba.

0 comentários: