Mega Show do Trabalhador 2011

Edson no Mega Show 2010 (Crédito: Fábio Alexandre)

A segunda edição do Mega Show do Trabalhador, promovido pela P.A.B. Eventos, já tem data e local para acontecer: 8 de maio, a partir do meio-dia, no mesmo recinto da Festa do Peão e do Indaiá Fest 2010. O anúncio oficial foi feito hoje, dia 16, junto com a divulgação das primeiras atrações do evento.

O cantor Edson é a grande atração sertaneja, que terá também as duplas Mayck & Lyan e Munhoz & Mariano. O pagode será representado por Jeito Moleque, Pixote (que parece ter 'adotado' Indaiatuba), Nuwance, Samprazer e Cupim na Mesa. O axé será, pela primeira vez, representado pelo grupo Batom na Cueca.

O local do evento este ano será o recinto da Festa do Peão de Indaiatuba, localizado à margem da Rodovia SP-75, mais precisamente em seu quilômetro 51. Assim como no Indaiá Fest, a P.A.B. Eventos manterá sua parceria com a Pepi's Pizza Bar, que montará um Camarote no local com visão privilegiada do evento, além de atendimento exclusivo. Será possível ainda adquirir o Camarote Premium, um espaço reservado para até 15 pessoas com bebidas inclusas.

O Mega Show promete conforto ao público, acessos fáceis, além de estacionamento com seguro, praça de alimentação, completo ambulatório médico e áreas de descanso. Os valores dos ingressos, pontos de venda e mais atrações devem ser anunciados na próxima semana, quando também estará disponível o site oficial, no endereço www.megashowindaiatuba.com.br. Mais informações pelo telefone (19) 3875-4663. Fique ligado para outras novidades em breve!

0 comentários: