Nova Diretoria da Apae Indaiatuba

Crédito: Renata Martins

Após sete anos à frente da presidência da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Indaiatuba, José Celino Roncato deixa o posto, que passa a ser ocupado por Gentil Pacioni Jr. Em uma cerimônia simples, realizada durante a festa de confraternização da entidade, Roncato não escondeu sua emoção. “Gostaria de agradecer a todos por cada momento que vivemos aqui. Tudo o que conseguimos foi através de amor, simplicidade e respeito”, ressaltou.

Em seguida, foi a vez de Pacioni falar um pouco sobre sua relação com a APAE e os seus planos para os próximos três anos em que será o presidente da instituição. “Até 1992 o meu contato com a APAE era apenas o de ajudar comprando os produtos que eram vendidos. Mas nesse mesmo ano entrei para a Maçonaria, que é fundadora e mantenedora da APAE. Assim, posso dizer que foi nesse momento que essa relação aumentou”, detalha.

De acordo com Pacioni, o trabalho realizado por Roncato foi fundamental para que a APAE de Indaiatuba crescesse. “No meu ponto de vista, a instituição está num caminho de prosperidade. O Celino foi um grande professor e eu sei que o combustível dele é a APAE”.

NOVA DIRETORIA

Presidente: Gentil Pacioni Junior

Vice-Presidente: José Carlos Bíscaro Pereira

Tesoureiro: Maximiliano Francisco Rubega

Vice-Tesoureiro: Manoel Carlos Mora Cação

Secretário: João Scalf

Vice-Secretário: Ricardo Lucio Caramma

0 comentários: