Hawaí na Zoff com Tiko’s Groove

Seja no estúdio ou na pista, Tiko’s Groove tem muita história para contar. Desde 1995 na cena como DJ, aprimorou seus conhecimentos com a venda de discos em lojas da capital paulista pra toda cena nacional, antes de se entregar à produção em 2006, quando iniciou sua seqüência de sucessos internacionais com o EP Everybody Jumping, pela gravadora Juicy Music(EUA), de propriedade do DJ e produtor Robbie Rivera.

Logo começou a receber convites para remixar grandes artistas como Thomas Gold, Alex Kenji, EDX e Ron Carrol, em respeitadas gravadoras como Ministry Of Sound, Defected, Azuli, Pacha Recordings, Kontor e Blanco y Negro, onde recebeu suporte de Fat Boy Slim, Chuckie, Laidback Luke, entre outros. Em 2009, o seu primeiro grande sucesso, o single Para Sambar foi licenciado em mais de 40 países. Logo na seqüência, Me Faz Amar, destaque na compilação Release Yourself – Volume 8, de Roger Sanchez.

Já se apresentou ao lado dos grandes nomes da cena nacional e internacional e deu início em outubro a mais um tour internacional, além da construção do “Tiko’s Groove Live”, um conjunto de movimentos entre os beats eletrônicos com elementos orgânicos expressivos de percussão, violão e vocalistas de seus grandes hits. Enfim, todos os elementos para mais uma noite memorável na Zoff Club. Prepare as estampas florais, que o Hawaí é logo ali!

0 comentários: