Carnaval de Rua – Edição 2011

Crédito: Eliandro Figueira ACS-PMI

O Departamento de Turismo da Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal anunciou a programação do Carnaval de Rua 2011. Além do desfile dos blocos e escolas de samba, destaque para os eventos populares. O tradicional Desfile das Escolas de Samba será realizado dia 5 de março, na marginal esquerda do Parque Ecológico, em frente à Raia de Remo, na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé.

ORDEM DAS APRESENTAÇÕES

19h30 - Bloco ‘Pastoral da Juventude’
20h30 - Unidos do Oliveira Camargo
21h30 - Acadêmicos do Sereno
22h30 - Unidos de Indaiá
23h30 - Imperador Santa Cruz
0h30 - Águias Negras
A estrutura montada no local contará com praça de alimentação, som, iluminação e arquibancada para acomodar aproximadamente 1.500 pessoas.

No dia 6 de março, a partir das 19h, os foliões poderão curtir o Carnaval em frente à Raia de Remo em um trio elétrico. No dia 7 de março, a Prefeitura programou duas festas em diferentes locais da cidade, a partir das 19h. Em frente à Raia de Remo, acontece o show do grupo de axé Swinguera Negra do Brasil e do Afromix. Na Praça Prudente de Moraes, será realizada a segunda edição do Carnaval das Marchinhas Antigas. Em 2010, milhares de pessoas se reuniram em torno do coreto, em uma bonita e animada festa.

1 comentários:

Vivi Tiemi disse...

É o meu primeiro ano em Indaiatuba! To curtindo muito a cidade! Antes morava em São Paulo. Amei ir a quermesse, e vou adorar ir ao carnaval de rua!!! É muito bom morar no interior e ainda mais em uma cidade com a estrutura de Indaiatuba!