9º Feijão com Samba do Indaiá

Cerca de 1.700 pessoas marcaram presença no primeiro Sambanejo do ano no Indaiatuba Clube, realizado no último sábado (8). A festa abriu também a temporada de eventos, que continua no próximo dia 23 de janeiro, a partir do meio-dia, com mais uma edição do Feijão com Samba.

Entre as atrações estão a escola de samba Rosas de Ouro, campeã do Carnaval de São Paulo em 2010, que marcará presença com um total de 37 integrantes, sendo 20 ritmistas, um mestre de bateria, um cavaquinista, um intérprete, duas baianas, dois destaques e o casal de mestre-sala e porta-bandeira.

Outra presença marcante será da vice-campeã paulista, a Mocidade Alegre, que apresenta o show de samba de sua Velha Guarda, os Poetas da Morada. Enfim, um evento imperdível. Mais informações pelo telefone (19) 3834-2399 ou através do site www.indaiatubaclube.com.br. Mas corra, que os ingressos já estão se esgotando.

RESTAURANTE

A partir do dia 11, a NutriQuali assume o comando do restaurante interno do Indaiatuba Clube. Com a saída de Cláudio Correa - que durante anos comandou com competência o serviço, e deixa o clube para se dedicar ao seu Tukkanu’s Restaurante - o clube social se movimentou para buscar um substituto. A NutriQuali promete almoços de sábado e domingo, além de um jantar especial toda quinta-feira. Ao longo da semana, pratos light como saladas e sanduíches naturais também serão opção.

0 comentários: