Bruno di Marco & Christiano

Crédito: Fábio Alexandre

Eles são carismáticos, simpáticos e talentosos. Creio ter sido um dos primeiros a entrevistá-los quando eles decidiram investir pesado na carreira musical. E com o tempo, fica a certeza de que Bruno di Marco & Christiano fizeram a escolha certa. Prestes a lançar seu segundo CD, Tô Bom Melhor Agora, os meninos falam sobre o desafio de buscar seu espaço no concorrido mercado do sertanejo universitário e sobre seu novo show, cujo pré-lançamento aconteceu dia 28 de outubro, no Haras Pilar.

Click - O novo CD traz 11 faixas inéditas. Como vocês selecionam as letras que irão gravar? Existe um compositor em particular que vocês admiram e trabalham em parceria?

Bruno - Quando estamos fechando repertório, fazemos contato com os compositores pedindo para nos enviarem músicas. Claro que existem alguns que são mais próximos, com quem já gravamos, e outros que tenho até música em parceria. Assim que recebemos tudo selecionar aquelas que mais nos agradam, pensando também no que nossos fãs irão achar da música. Outra preocupação é selecionar estilos diferentes, para termos um álbum variado.

Christiano - Temos duas músicas, Barraqueira e Dona da Minha Paixão, que foram escritas pelo nosso amigo Maurício Mello, compositor de vários sucessos da dupla Maria Cecília & Rodolfo.

Click - Das músicas inéditas, duas são de autoria do Bruno. Sobre o que vocês gostam de escrever? Quais experiências do cotidiano levam para suas músicas?

Bruno - Gosto muito de escrever músicas que falam de amor, tanto aquelas apaixonadas quanto outras que falam sobre aquele cara que se deu mal em um relacionamento e levou um ‘pé na bunda’... rs!

Click - Tô Bem Melhor Agora, a nova música de trabalho, traz uma verdadeira mistura de ritmos. Este é um diferencial que vocês têm buscado para alcançar seu espaço no mercado do sertanejo universitário?

Bruno - O sertanejo passou por uma transformação nesses últimos anos, assim como foi na década de 90, quando Chitãozinho & Xororó e outros reformularam o estilo, transformando-o numa febre nacional. Nós procuramos nos atualizar sempre. Esse é o segredo do sertanejo estar sempre em alta: é um gênero que sempre se renova.

Christiano – Hoje, com a ascensão da música sertaneja, o mercado deu uma 'inchada', com várias duplas novas. Com isso, temos que buscar algo novo para mostrar ao público e não sermos apenas mais um rosto comum na mídia. Em Tô Bem Melhor Agora, buscamos uma mistura de ritmos que vai do sertanejo ao 'arrocha', muito usado em bandas do Nordeste. Para garantir mais um diferencial, inventamos coreografias bem simples, mas que cativam e movimentam o público.

Click - O que os fãs podem esperar de Bruno di Marco & Christiano neste novo show? Quais as novidades que vocês estão preparando?

Bruno - Os fãs podem esperar muita animação, romantismo e aquilo que sempre foi nossa marca registrada: humildade e alegria em estarmos fazendo o que amamos. Tem algumas coisa boas pintando, mas não posso adiantar. Vamos esperar elas se concretizarem, mas com fé em Deus, a torcida de todos e muito trabalho, tenho certeza que alcançaremos nosso objetivo.

Christiano - Não podemos falar muita coisa, para aguçar a curiosidade de nossos fãs... rs! Mas nossa energia e comprometimento com o público em cima do palco nunca vão mudar. Quem nos acompanha poderá conferir as novidades e se apaixonar cada vez mais pelo nosso trabalho, que foi feito com muito amor e dedicação a vocês!

Mais informações sobre o lançamento do CD estão no site oficial da dupla, no www.brunodimarcoechristiano.com.br. Um show especial está programado para 11 de dezembro, no Pesqueiro e Restaurante 3T. Fique ligado para mais novidades!

Crédito: Fábio Alexandre

0 comentários: