White Party no Indaiatuba Clube

O Indaiatuba Clube promove em novembro sua White Party com uma super atração: o Spyzer Project. O evento, que acontece no Salão Social, contará ainda com o DJ residente Rodrigo Bramucci e o convidado DJ Dany, do João Coragem. A data e os valores dos ingressos serão divulgados em breve. Fique ligado para mais informações!

Diferente e criativo, o Spyzer não é apenas um projeto de música eletrônica e sim uma experiência audiovisual única que alia música eletrônica e acústica. Os músicos e produtores Andy, Jay, Lhux e Rick são os nomes por trás desta ideia, que em seus shows utiliza mais de 20 instrumentos de diferentes culturas e épocas como: didgeridoo, vocoder, derbak, sintetizadores, saxofones, flauta, djembê, cajon, guitarra, marimba de vidro, percussão, bateria eletrônica e o grande pan (instrumento de canos de pvc).

Denominado Live in Concert, o show é marcado por batidas enérgicas e muito groove vindo de várias vertentes da house music, unindo VJ, instrumentistas e uma parafernália de controladores para as mãos e pés. Elogiado por sua vibe, técnica e sonoridade única, o Spyzer recebeu em 2009 o Prêmio Jovem Brasileiro como ‘Grupo Revelação da E-Music’, já se apresentou nos melhores clubs e festas do Brasil e em programas como Altas Horas e Programa do Jô. Sua música de trabalho de maior repercussão é I Feel So Free, destaque nas paradas de muitas rádios e clubs do Brasil e até mesmo do exterior.

0 comentários: