Tejusa promove Sambanejo

Pedro Paulo & Matheus (Crédito: Divulgação)

Os grupos de samba e pagode Art Popular e Pura Inocência e as duplas sertanejas Pedro Paulo & Matheus e Luís Guilherme & Nadielly serão as atrações do Sambanejo que a Associação Esportiva Tejusa promove no próximo domingo, dia 10, a partir das 17 horas. Os ingressos custam R$ 20 e estão à venda na secretaria do clube, no Cato Supermercado e na Tennis.com. Os primeiros 300 convites ganham um CD de Pedro Paulo & Matheus.

O Art Popular apresenta ao público Tô na Boa, segundo disco produzido de forma independente e lançado no ano passado. Entre os sucessos, Torcida F.C., Você faz Falta e Escondidinha. O grupo é formado nos vocais por Márcio Art e Pedrinho Black, no tantã por Pimpolho, Tcharlinho no pandeiro, Evandro no repique de mão e percussão de Malli.

Já a dupla sertaneja Pedro Paulo & Matheus faz seu primeiro show em Indaiatuba. Eles trazem o disco Pedro Paulo & Matheus Ao Vivo, resultado da gravação do CD e DVD em Taguatinga, no Distrito Federal. As músicas É Isso Ai e Minta, Finja estiveram entre as canções mais executadas do segundo semestre de 2009 nas rádios pelo país.

Para mais informações, ligue (19) 3875-4663 ou acesse o site oficial da associação no www.tejusa.com.br. A Tejusa fica na Rua 13 de Maio, 1.491 (Cidade Nova).

Clique na figura para ampliá-la

0 comentários: