Cine Topázio Apresenta…

Crédito: Divulgação “Nem Julia Roberts deu um jeito no Duende Macabro, hein?”

Quantas vezes você já pensou em abandonar tudo, em busca de conforto espiritual e novos amores que ressaltem a alegria de viver? Oras, todos nós já imaginamos, mesmo em um momento de raiva ou de abatimento, deixar tudo para trás e recomeçar de novo, conhecendo novas pessoas e culturas. Contudo, na maioria das vezes, nos faltam coragem e determinação. Qualidades que não faltaram a Elizabeth Gilbert, que abandonou uma vida praticamente 'perfeita' em buscar novas experiências, relatadas em livro de memórias que ganha adaptação aos cinema com Comer Rezar Amar (Eat Pray Love, 2010), que estreia nos Cinemas Multiplex Topázio.

Crédito: Divulgação “Julia Roberts na continuação de Vicky Christina Barcelona?”

O livro de memórias foi lançado em 2006 e alcançou sucesso imediato, com mais de 6,2 milhões de exemplares vendidos no mundo todo, sendo traduzido para 40 diferentes idiomas. Uma das leitoras ilustres foi Julia Roberts (Um Lugar chamado Notting Hill), que abandona tudo para se apaixonar novamente em Nova York antes de arrumar suas malas para se refugiar, experimentar delícias gastronômicas e se apaixonar novamente na Itália, Índia e Bali. Uma verdadeira jornada de autoconhecimento.

Realmente, não é qualquer um que pode simplesmente fazer as malas e sair rodando o mundo. Mas quem de nós nunca imaginou viver uma vida diferente, longe das agruras do cotidiano? Quem nunca quis fugir de um amor que virou amizade? Descobrir novos pratos e culturas tão diferentes da nossa? Se tudo isto lhe parece distante, permita-se ao menos sonhar. E ninguém melhor que Julia Roberts para ajudar nesta tarefa.

0 comentários: