1ª Feira Literária de Indaiatuba

Clique e acesse o site oficial

Acontece dia 20 de novembro, no Casarão Cultural Pau Preto, a primeira edição da Feira Literária de Indaiatuba (FLI). O evento terá inicio às 10 horas e término previsto para as 18 horas, com entrada franca. No local, os visitantes poderão ter contato direto e adquirir obras de diversos escritores de Indaiatuba e região.

“Sentíamos que Indaiatuba necessitava de um grande evento como uma Feira Literária para fomentar e divulgar a obra de escritores da cidade e da região” afirma o escritor Éber Sander, um dos curadores do evento ao lado do também escritor José Oliveira.

Já confirmaram presença no evento os escribas Antonio da Cunha Penna, Benhur e Valdete, Carolina Munhóz, Cristina Linardi, Dom Taborda, Éber Sander, José Oliveira, Moacir Torres, Otanir Vaz, Raphael Albuquerque. Novos escritores devem confirmar presença nos próximos dias. Mais informações no blog www.1fli.wordpress.com e no Twitter, pela conta www.twitter.com/1fli. O Casarão Cultural fica na Rua Pedro Gonçalves, 477 (Jardim Pau Preto). Marque na agenda e não perca este evento!

0 comentários: