Os Portais de Indaiatuba

 Crédito: Reprodução

Rapaziada, a partir de hoje falaremos um pouco de política por aqui. Mas, prometo, que o faremos de uma maneira leve e descontraída, mirando única e exclusivamente a realização de um debate qualificado. Para começar, vamos abordar um assunto que se tornou pauta na maioria dos jornais da cidade: os Portais de Indaiatuba.

Em uma das últimas sessões da Câmara, um projeto de Lei foi apresentado, abrindo crédito de R$ 350 mil para a construção de dois portais em Indaiatuba. Os locais destinados são a Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, no Parque Ecológico, e outro na Avenida Santoro Mirone, no Distrito Industrial. Deste total a ser gasto, a maioria será proveniente de recursos do Ministério do Turismo, com uma contrápartida da Prefeitura.

Na justificativa apresentada por Reinaldo Nogueira (PDT) no texto do projeto encaminhado aos vereadores, o prefeito afirma que o objetivo é “melhorar a qualidade das vias públicas, contribuindo para a melhoria do trânsito, proporcionando aos munícipes mais segurança, economia e conforto”. Seria este o caminho? O dinheiro não poderia ser aplicado em outras prioridades apresentadas pelo município?

O layout do projeto, você confere no começo deste post. E então, o que você achou? Ele realmente trará benefícios? Por aqui, aguardamos uma explicação mais concreta e que garanta o ‘conforto’ necessário aos nossos impostos.

0 comentários: