Dexterz é atração na Zoff Club

Casa dos mais renomados artistas da música eletrônica nacional e internacional, a Zoff Club recebe nesta sexta-feira, dia 10, o projeto Dexterz, codinome usado por Julio Torres, Amon Lima e Junior Lima. Com um repertório arrojado, o trio abusa da criatividade e aposta no improviso para se destacar.

Julio Torres é DJ há 17 anos e produtor há mais de 10 anos. Já passou pelos maiores clubs do Brasil e do mundo, e atualmente é residente do D-Edge em São Paulo. Assina o projeto Crossover com Amon Lima, o Chakaboom Sessions há 3 anos, dirige a Chakaboom Records e em breve lança sua quarta compilação mixada.

Amon Lima tem na bagagem números significativos: seis discos gravados, um DVD e mais de um milhão de cópias vendidas. Além disso, já fez shows em mais de onze países. Atualmente divide sua carreira entre Família Lima e Crossover, projeto que é residente do clube Green Valley, em Santa Catarina, e tem rendido elogios.

Junior Lima, com mais de dezoito anos de carreira, lançou 15 álbuns e vendeu mais de 17 milhões de cópias em parceria com a irmã, Sandy. Sua carreira é considerada um fenômeno no mercado fonográfico. Foi o primeiro artista brasileiro a tocar no Maracanã, apresentou-se no Rock’n’Rio, reuniu público recorde de 1,2 milhão de pessoas em João Pessoa (PB), viajou com oito mega-turnês por todo país e também no exterior (EUA, Japão, Angola e Chile), teve seriado na Globo por cinco anos consecutivos e recordes de audiência no horário, fez novela e cinema. Agora, depois de excursionar com a banda Nove Mil Anjos, aposta em um novo gênero para a carreira, a música eletrônica. E alguém duvida que a Zoff estará lotada de gente para conferir esta novidade? Goste ou não, os Dexterz estão chegando…

Crédito: Divulgação

0 comentários: