O Carnaval por Indaiatuba

O Carnaval está chegando e quem não vai para São Paulo, Rio de Janeiro ou Salvador já corre atrás de opções em Indaiatuba. Pois bem, como nos últimos anos, os clubes dominam o cenário carnavalesco de nossa cidade, com alguns misturando as clássicas marchinhas com recentes lançamentos do axé e até mesmo a habitual música eletrônica que domina a programação ao longo do ano. As opções são variadas, assim como as atrações especiais oferecidas por cada um.

Na Zoff Club, o CarnaZoff acontece entre os dias 12 a 15, sempre com open bar das 23h à 0h e a presença da Bateria Classe A e do grupo Swinguera Negra. O esquema é o mesmo de sempre: o melhor do Carnaval da Bahia e do funk carioca domina a pista até as 4 horas e o Diamond Room após as 5 horas. Nas pick-ups, os DJs residentes Fábio Montana, Paligusti, Alessander Corsi e Felipe Simenez. Confira a programação completa abaixo:

Clique no flyer para ampliá-lo
Tom Hopkins estará no Indaiatuba Clube (Crédito: Divulgação) Pelos lados do Indaiatuba Clube, a mistura também promete. A festa começa sexta-feira (12) com o tradicional Carnaval da Saudade, um delicioso resgate das clássicas marchinhas concebido por meu amigo, o diretor de Cultura e Arte Antonio da Cunha Penna. No sábado (13), o agito continua no Salão Social e também no Espaço Órion, que recebe a Bateria Classe A.

No domingo (14), o Salão Social recebe também a escola de samba Unidos de Vila Maria. Já na segunda-feira (15) quem desembarca por aqui é o DJ Topkins, que agita uma super balada no Espaço Órion. No domingo e terça-feira (15) será a vez da criançada se divertir com o Carnaval Matinê, sempre a partir das 15 horas. Todos os bailes serão animados pela banda Faixa Nobre.

O Clube 9 de Julho, assim como nos últimos anos, investe em sua matinê, que acontece no domingo (14) e terça (16) com presença da banda Graffiti no Salão Social e do Grupo Yahê e show de mulatas no saguão, das 16h às 21h. A folia acontece ainda no sábado (13) e segunda (15) com o DJ Lua tocando as melhores do axé, sempre a partir das 22 horas.

Clique no flyer para ampliá-lo

0 comentários: