Rafael Cortez no Centro Integrado

Depois de todos os seus colegas de CQC visitarem Indaiatuba, é a vez do ator, jornalista e músico Rafael Cortez trazer seu espetáculo, De Tudo um Pouco, para a cidade. A apresentação está marcada para 27 de fevereiro, às 21h, na Sala Acrísio de Camargo, no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (Ciaei). A classificação etária é 12 anos.

Rafael Cortez iniciou sua carreira no teatro com o grupo Quatro Na Trilha. Dentre os diversos trabalhos realizados, já foi assessor parlamentar, produtor de festas infantis, de teatro e circo. Como músico, Cortez lançou em 2005 um álbum de composições próprias para violão no estilo clássico-erudito, chamado Solo. Atualmente, é repórter do CQC, da Band. Em janeiro de 2009, influenciado por seu colegas de televisão, deu início às apresentações de stand-up em bares paulistanos.

Diversas piadas boas e outras tantas ruins depois, Cortez enfim chegou ao texto de De Tudo um Pouco, que com cerca de uma hora de duração, investe na interatividade com a plateia para se diferenciar dos demais espetáculos do gênero. Mais informações no endereço eletrônico www.rafaelcortez.com.br.

Os ingressos custam R$ 50 (inteiro) e R$ 25 (meia) e já estão à venda na Secretaria da Cultura (Praça Dom Pedro II, Centro), na Laselva Bookstore (Rua 13 de maio, 839, Centro), e na Morabezza (Rua Cerqueira César, 755, Centro e Avenida Presidente Vargas, 1.199, Cidade Nova). O Ciaei fica avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3.665 (Jardim Regina).

0 comentários: