Alice no País de Hopi Hari

A Alice de Tim Burton (Crédito: Divulgação)

Alice, o Chapeleiro Louco, o Coelho Branco e a Rainha de Copas são os convidados especiais da temporada de férias de Hopi Hari, maior parque temático da América Latina, localizado em Vinhedo. A programação teve início no dia 26 de dezembro e segue até 16 de fevereiro. Nesta temporada o parque funciona em horário especial, de quarta a domingo, das 10 às 20 horas.

Alice no País mais Divertido do Mundo reúne toda a magia e o encantamento dos personagens inspirados nos contos de Lewis Carroll. As aventuras começam quando Alice cai em uma toca de coelho e vai parar num lugar fantástico, povoado por criaturas curiosas. O público confere nas ruas do parque encenações, coreografias, números circenses, cenários maravilhosos e muita interatividade que garantem diversão para toda a família.

São apresentadas narrativas de trechos da aventura original em três sessões diárias, com duração de 20 minutos cada uma. As apresentações ocorrem em cenários montados na região de Wild West. Entre as apresentações, Alice e seus companheiros percorrem todo o parque interagindo com o público. No final de tarde, um momento mágico toma conta de Kaminda Mundi, região do parque, quando é realizada a Parada Mágica de Férias, reunindo todos os personagens convidados para a temporada e os personagens das produções do parque para um incrível desfile. No ano em que Tim Burton apresenta sua versão do clássico para os cinemas, eis uma oportunidade de conhecer melhor a obra de Carroll.

Mais alguns personagens do clássico, na versão de Tim Burton (Crédito: Divulgação)

0 comentários: