8º Feijão com Samba

Jorge, vocalista do Grupo Sem Tempo (Crédito: Fábio Alexandre)

Mais uma vez, a diretoria do Indaiatuba Clube se superou, e a oitava edição do Feijão com Samba reuniu mais de 800 pessoas no Salão Social, no último domingo (17). A abertura foi do Grupo Sem Tempo, que com as melhores do samba e pagode, animou todo mundo para a atração principal da tarde: a bateria e as mulatas da escola da samba Mocidade Alegre, campeã do Carnaval 2009 em São Paulo. Para encerrar o evento, o DJ Rodrigo Bramucci tocou alguns hits do próximo Carnaval.

Sinceramente, tenho algo a confessar. Não sei se é porque não sou necessariamente um fã de Carnaval, mas a verdade é que gostei muito mais da apresentação do Sem Tempo do que da escola de samba. Tenho certeza que outras pessoas concordarão comigo. Mas é verdade que, em um evento de média ou longa duração, o ideal é variar o número de atrações. E por tudo isso, a diretoria do Indaiatuba Clube está de parabéns, pois vem se destacando na área.

Mulatas da Mocidade Alegre (Crédito: Fábio Alexandre)

E aproveitando o espaço, durante o Feijão com Samba, o Diretor Social do Indaiatuba Clube, Marcos Poli, o ‘Mug’, anunciou para o dia 13 de março mais um grande evento, com a presença do grupo Art Popular e da dupla sertaneja Lucas & João Pedro, de Piracicaba, revelada para todo o Brasil no quadro Garagem do Faustão. Para quem não se lembra, o Art Popular foi concebido por Leandro Lehart e com o grande sucesso do álbum Sambapopbrasil, de 1997, tornou-se o primeiro grupo do gênero a gravar um CD e DVD dentro do projeto Acústico MTV. Anote em sua agenda!

0 comentários: