Novidades no Polo Shopping

Uma fonte “quente” informa que, enfim, foram retomadas as obras do Polo Shopping Indaiatuba, localizado nas proximidades da Filtros Mann. Depois de iniciada a terraplenagem, o empreendimento sofreu com a explosão da crise financeira internacional originada nos Estados Unidos.

Por isso, o projeto sofreu algumas alterações e o shopping, segundo informações, terá um único piso. O terreno de 120 mil metros quadrados contará com 13 diferentes opções na praça de alimentação, todas devidamente vendidas, além de lojas-âncoras e um supermercado, previamente reservado à uma grande rede, que ainda não se faz presente em Indaiatuba.

Cinco salas de cinema serão instaladas e a Familia Lui está em vias de fato para assumir o comando deste novo centro de entretenimento, mantendo assim o excelente nível dos serviços oferecidos no Shopping Jaraguá Indaiatuba. Aliás, enquanto um novo empreendimento enfim ganha vida, o Jaraguá “celebra” dois meses de obras paradas. O que seria um projeto de reformulação e ampliação tornou-se uma tremenda dor de cabeça.

Voltando a tratar do Polo Shopping, dificilmente a iniciativa de inaugurá-lo em 2010 será mantida, mas com as mudanças de planejamento, quem sabe? Se você é ligado a qualquer um destes empreendimentos, basta contar as novidades clicando abaixo, em COMENTÁRIOS. E se você não é, deixe seu comentário: Indaiatuba enfim ganhará um shopping de médio ou grande porte? O Jaraguá conseguirá manter sua posição de destaque? Escreva e compartilhe sua opinião, ela é muito importante!

7 comentários:

O novo shopping vai ser bom para a cidade, mas acredito que não irá substituir o shopping Jaraguá pela sua localização.

Infelizmente os habitantas de Indaiatuba tem um certo preconceito contra a região menos rica da cidade... Digo isso por já ter conversado com pessoas que não sabem nem chegar na Morada do Sol e acredita que ela seja só uma avenida com um cristo em uma ponta e um ponto de travestis em outra (vulgo Habibis)

Eu espero muito do novo empreendimento... Espero lojas de alto padrão e um belo cinema.

Fico feliz com a novidade. Já havia perguntado sobre esse shopping no twitter. Como tenho criança pequena, pra mim é mais cômodo e confortável fazer compras num shopping. Tomara que vá pra frente e quem sabe até final de 2010 teremos um shopping decente. Assim não precisarei me deslocar até Itu ou Campinas.
Até mais!

Anônimo disse...

Estive no stand de vendas procurando informações para a montagem de uma loja e posso afirmar: trata-se de um grande shopping mesmo. Não vai ficar devendo nada aos grandes shoppings de Campinas. Quem quiser conferir, é só ir até o stand e ver as plantas e as perspectivas.
Pelo que me informaram a inauguração está prevista para o primeiro semestre de 2011.
Finalmente Indaiatuba ganha um centro de compras e lazer proporcional ao seu tamanho e importância.
Parabéns e sucesso !

Anônimo disse...

Estive no stand de vendas procurando informações para colocar uma loja lá e posso afirmar categoricamente: vai ser um grande shopping, que não vai ficar devendo em nada aos grandes de Campinas.
Quem quiser, é só ir até lá no stand e conferir as plantas e perspectivas.
Pelo que me informaram a inauguração será no primeiro semestre de 2011.
Finalmente Indaiatuba ganha um centro de compras e lazer proporcional ao seu tamanho.
Parabéns e sucesso.

a casa da esfiha esta quase confirmada pra ser uma das 14 operações da praça de alimentação.e o shopping vai ter um supermercado que o vai ser o extra

Robyn Nystrom disse...

Ahhh eu to amando a ideia de um novo Shopping aqui em Indaiatuba, nossa a cidade esta crescendo muito, é uma cidade sem duvidas linda de mais, o Polo Shopping so vem acrescentar MARAVILHAS a Indaiatuba, nos dando uma Opção em cheio para nossas compras, Ahhh so de saber que não preciso mais ir ao Plaza Shopping Itu...e nem ficar indo nos Meados Shoppings de Campinas, bem pessoal só isso por enquando
Obrigado

virginya disse...

ai nao vejo a hora de inaugurar, qro logo trab.lá... Lojas Renner tera sua melhor loja compacta no polo shopping...