Indaiatuba celebra 179 anos

Se realmente temos - ou não - motivos para comemorar, este é um assunto para outros posts e teses. Contudo, acontece no próximo dia 12 de dezembro, a partir das 20 horas na Praça do Lago, no Jardim Morada do Sol, uma série de shows para celebrar a data.

Entre as atrações estão Koringa (19h), Bruno di Marco & Christiano (20h), Villela Filho & Junior Carvalho (20h30), Alex & Raí (21), Mirian & Mislene (21h30) e Alison4 (22h), liderado pelo vocalista Alison, filho de Chitãozinho. O quarteto de Campinas investe em uma sonoridade que pretende trazer para a música pop brasileira traços do new country.

O encerramento fica por conta de Chitãozinho & Xororó. José de Lima Sobrinho e Durval de Lima são naturais de Astorga, no Paraná, e iniciaram sua carreira em 1970 com o disco Galopeira. Mas o reconhecimento do público veio em 1982, com a faixa Fio de Cabelo, do disco Somos Apaixonados, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Desde então, vem colecionando sucessos que integram o repertório do cancioneiro popular. A entrada para o evento é franca. Marque na agenda e confira!

0 comentários: