Festival de Comédia no Deco20

Depois de uma temporada de grande sucesso em Indaiatuba e região, a Nósmesmos Produções Artísticas encerra o ano com estilo, trazendo uma temporada inédita que reúne três grandes espetáculos de seu repertório. A primeira edição do Festival de Comédia da companhia na cidade acontece durante o mês de dezembro, no Teatro Deco20, com apresentações sempre aos domingos. Os espetáculos estão previstos para começar sempre às 19 horas.

A estreia acontece dia 6, com a peça Por que os Homens Mentem?, uma divertida adaptação do texto de Luís Fernando Veríssimo, que decifra situações em que o falso se torna verdadeiro diante de algumas necessidades do cotidiano. Do marido que não quer magoar a esposa dedicada, ao amigo que não pode revelar o que realmente aconteceu, as mentiras se justificam. O papel dos atores no palco é mostrar aos espectadores que isso é inevitável para o bem-estar em sociedade.

Já no dia 13, é a vez da plateia se encantar com uma comédia de circo-teatro que faz qualquer adulto voltar à infância. O Recruta conta a história de um calouro que chega à casa de seu capitão para ajudá-lo a contornar um problema com a esposa e acaba atrapalhando tudo, desvendando segredos que jamais poderiam vir à tona. O quiprocó armado em cena conquista públicos de diferentes idades ao resgatar a cultura circense, tão respeitada e admirada, porém um pouco esquecida.

O encerramento acontece dia 20, com O Clube do Improviso, que lotou a Sala Acrísio de Camargo durante a Virada Cultural 2009. O desafio de improvisação é uma verdadeira prova do talento dos atores, que desdobram no palco para vencer os desafios propostos pela plateia. Os ingressos custam R$ 30 para cada espetáculo e já podem ser comprados no Fran’s Café (Avenida Presidente Vargas, 1.100 – Cidade Nova) ou então na bilheteria do Teatro Deco20 (Rua Pedro Virillo, 310 – Jardim Santiago). Estudantes e quem apresentar o flyer promocional paga apenas R$ 15. Mais informações pelo telefone (19) 3875-0867. Não perca a chance de encerrar a temporada se divertindo e dando muitas risadas.

0 comentários: