Telefônica Trio Tons

O projeto Telefônica Trio Tons retorna a Campinas com uma grande novidade: a nova formação do show com Jota Quest, Toni Garrido e Ana Cañas, além da Bachiana Chamber Orchestra, regida pelo maestro João Carlos Martins, interpretando algumas das mais conhecidas peças do repertório erudito. O espetáculo, gratuito e livre para todas as idades, acontece dia 4 de outubro, a partir das 17 horas, na Praça Arautos da Paz (Av. Dr. Heitor Penteado, s/nº – próxima ao Parque de Portugal).

Toni Garrido, Jota Quest e Ana Cañas (Crédito: Divulgação)Este será o 14º evento da série que já levou cultura e entretenimento da maior qualidade para cerca de 800 mil pessoas em diversas cidades do Estado de São Paulo. Campinas receberá pela segunda vez o projeto patrocinado pela Telefônica: a anterior ocorreu em 7 de dezembro de 2007. O trio Jota Quest, Toni Garrido e Ana Cañas mescla sucessos próprios e músicas de outros grandes nomes da música brasileira, entre elas Além do Horizonte, de Roberto Carlos, Taj Mahal, de Jorge Ben Jor, As Dores do Mundo, de Hyldon, Rehab, de Amy Winehouse, e Is This Love ?, de Bob Marley.

O público verá ainda Toni Garrido relembrando sucessos de Cidade Negra como Sombra da Maldade junto com Jota Quest, com quem também fará as canções Girassol, O Segundo Sol e O Sol. Ana Cañas cantará seu sucesso Esconderijo com o grupo e todos juntos interpretarão A Novidade, Na Moral e Do Seu Lado. Além disso, os artistas oferecerão à platéia seus mais recentes trabalhos. O Jota Quest continua na estrada por todo o país apresentando a turnê de seu último disco, La Plata. Toni Garrido colocou nas praças seu primeiro CD solo após a saída da banda Cidade Negra, o versátil Todo Meu Canto. E Ana Cañas, uma das mais elogiadas cantoras da nova música brasileira, mostra as canções de seu recém-lançado segundo disco, Hein?.

Os artistas se apresentam em um gigantesco palco de 11 metros de altura, 37 metros de largura e 22 metros de comprimento, ladeado por dois imensos telões LED de 5x4 metros no lado externo e um grande telão dentro do palco, transmitindo o show para o público com imagens em alta definição. São 450 mil watts de som, 900 mil watts de luz, 475 profissionais envolvidos na produção. “Nosso apoio à Cultura e ao Esporte tem como alicerce uma política consistente e perene, que tem alcançado excelentes resultados junto às comunidades das cidades beneficiadas pelos eventos”, diz Lylian Brandão, diretora de Marketing Institucional da Telefônica.

0 comentários: