JJ Jackson e César Machado no CIAEI

Dono de uma voz privilegiada e de um amor contagiante pela música, o bluesman J.J. Jackson retorna a Indaiatuba no próximo dia 2 de outubro, desta vez acompanhado por César Machado Quarteto Jazz Band, do Rio de Janeiro. O show acontece no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (Ciaei) e os ingressos já estão à venda na Laselva Bookstore e Padaria Suíça.

Nascido no Arkansas (EUA), J.J. Jackson celebra 30 anos de carreira, grande parte dela vivida no Brasil. Reconhecido como um dos grandes intérpretes da música norte-americana, já dividiu palco com artistas consagrados, como B.B. King e Lightining Hopkin. Seu primeiro grupo chamava-se Rocking Teens e contava com ninguém menos que Jimi Hendrix entre seus integrantes.

Em 31 de março de 200, recebeu o título de “Personalidade Brasileira 500 Anos”, entregue pelo Conselho de Honrarias e Méritos do Brasil, em cerimônia realizada no Teatro Municipal de São Paulo, ao lado de grandes nomes da cultura nacional. Entre os trabalhos que marcam sua carreira, Jackson destaca o CD Jackson and Special Friends.

Entre as canções que apresenta em seus shows está Back in São Paulo, composição própria dedicada à cidade que mora em seu coração, além de Hey Blues, também de J.J., e Stand By Me. Little Wing, de Hendrix, e Simpathy for the Devil, dos Rolling Stones, também integram o repertório. Uma oportunidade imperdível!

SERVIÇO:
J.J. Jackson & César Machado Quarteto Jazz Band
Data: 2 de outubro, às 21h
Local: Sala Acrísio de Camargo
Endereço: Avenida Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3.665 (Jardim Regina)

Ingressos: R$ 25 (preço promocional para todos, válido até o próximo dia 27)

Pontos de venda: Laselva Bookstore (Rua 13 de Maio, 839 – Centro) e Padaria Suíça (Rua Pedro de Toledo, 1.855 – Vila Suíça)

Informações: (19) 3834-7837 ou 3885-1100

Realização: KMG Produções

0 comentários: