Indaiatuba Literária – Quarta Edição

O Centro Cultural Wanderley Peres da Secretaria de Cultura sedia hoje, dia 19, o quarto encontro Indaiatuba Literária, das 15h às 17h, voltado a leitores, escritores, estudantes, curiosos e profissionais que trabalham com literatura, que terão a oportunidade de trocar experiências.

Alguns dos assuntos a serem debatidos serão os livros mais vendidos na atualidade, as novidades do Prêmio Literário Estadual Acrísio de Camargo e sobre alguns dos eventos que acontecerão no Outubro Literário, promovido pela Secretaria de Cultura.

Os participantes poderão também pegar emprestado livros que compõem a “Bancada do Conhecimento”. Segundo o curador do projeto, Éber Sander, o número de participantes do Indaiatuba Literária vem crescendo a cada novo encontro. “Temos percebido que há pessoas interessadas e que faltava apenas uma oportunidade para debaterem assuntos pertinentes ao mundo das letras”, conta.

O Indaiatuba Literária é realizado no terceiro sábado de cada mês e é gratuito e aberto à população. O Centro Cultural Wanderley Peres fica na Secretaria da Cultura (Praça Dom Pedro II, s/n° - Centro).

0 comentários: