Encontro de Palmeirenses de Indaiatuba

Considerado uma das mais difíceis competições esportivas do mundo, o Campeonato Brasileiro é repleto de altos e baixos. Chegando em sua reta final, a edição 2009 começa a desenhar favoritos ao título e as equipes que devem cair para a Série B.

Atualmente na primeira posição da tabela, a Sociedade Esportiva Palmeiras é um dos times com chances de levar o título. Um motivo a mais para a realização do 1º Encontro de Palmeirenses de Indaiatuba, que o Centro de Capacitação ao Atleta (CCA) promove no próximo dia 4 de outubro, a partir das 11 horas, em suas instalações. O evento celebra ainda o primeiro ano de atividades do empreendimento, escolhido como escolinha de futebol oficial do Palmeiras em nossa cidade.

“Vamos comemorar o primeiro ano de atividades do CCA com a primeira edição do Encontro de Palmeirenses de Indaiatuba”, anuncia Fértiles Tasca Neto, proprietário da escolinha do Palmeiras. “Já havia organizado um evento semelhante, mas este será o primeiro encontro oficial organizado pelo CCA”. O empresário confirmou a presença de ídolos e grandes craques palestrinos do passado. “Estarão presentes Evair, Ademir da Guia, César Maluco, Leivinha, Gérson Caçapa e Tonhão”, revela Neto. “Além de 10 componentes da bateria da escola de samba Mancha Verde”. Outra presença confirmada pela organização é de Ariane González, eleita Musa do Brasileirão em 2008, através de concurso organizado pelo programa Caldeirão do Huck.

Ingressos

Os ingressos antecipados custam R$ 30. “O ingresso dá direito a churrasco à vontade, com bebidas à parte”, conta Neto. Na bilheteria do evento, os ingressos custarão R$ 50. “Os primeiros 300 ingressos virão com uma camiseta comemorativa do evento”. No total, serão disponibilizados 600 ingressos aos torcedores palmeirenses, que estão à venda na sede do CCA (Rua das Violetas, 226 - Jardim Santa Cruz), no Gordão Lanches (Avenida Conceição, 1.501 - Cidade Nova II) e na Mercearia do Reinaldo (Avenida Presidente Kennedy, 426).

No local do evento será instalado um telão, para que os torcedores possam acompanhar a partida entre Palmeiras e Santos. “Estamos programando outras atrações para o Encontro de Palmeirenses”, revela Neto. Mais informações pelo fone (19) 9111-7412.

0 comentários: