Spazio Tramonti + BrancoTinto = Sucesso

Josi Pieri, Beatriz Bordonal e Igor Furlan (Crédito: Fábio Alexandre)Aconteceu na última sexta-feira, dia 21, o primeiro jantar harmonizado que inaugurou a parceria entre Spazio Tramonti e BrancoTinto – Universo do Vinho, com direito a cardápio especialmente preparado pelo chef de cozinha internacional Igor Furlan. A noite fria foi transformada por pratos e vinhos especiais, que fizeram a alegria dos presentes, que foram recepcionados com o vinho italiano Prosecco Costazzurra.

O primeiro prato foi o Minas Exotic, um mousseline de batatas com frango orgânico sobre cama de Ora-Pro-Nobis e molho de cachaça com jabuticaba. Em seguida, todos puderam apreciar um Sofiateli Alfredo di Roma, massa fresca recheada de mussarela e alho poró regada ao molho de vinho branco, creme de leite e parmesão. Para acompanhar, o vinho argentino El Ciprés Sangiovese.

A sobremesa escolhida foi o Bella Luna, luna de chocolate com compota de banana e calda de chocolate. Para acompanhar, o vinho português Porto Offley Ruby. Um local agradável, com vinhos maravilhosos e pratos sensacionais. Tem gente já esperando a segunda edição. Para saber mais, acesse www.spaziotramonti.com.br ou www.brancotinto.com.br. O chef Igor se prepara agora para uma turnê gastronômica pela Europa, antes de retornar à Indaiatuba e abrir seu já anunciado restaurante. Muitos esperam que a viagem não se alongue tanto…

0 comentários: